Pesquisar

 

Apresentação

Desde 1995 quando foi fundada, a ACIAS – Associação Empresarial de Schroeder, entidade civil de direito privado sem fins lucrativos, vem contando com atuantes diretorias que fomentam o empreendedorismo e o associativismo, com o intuito de colaborar para o desenvolvimento da economia local, regional e o fortalecimento e crescimento da entidade.

A ACIAS, através dos seus membros diretivos, procura estimular a classe empresarial, defendendo os seus interesses, das suas empresas e buscando soluções conjuntas, em âmbito empresarial, político, econômico e social, discutindo, articulando, representando e propondo ações para o desenvolvimento e promoção do associativismo.

Para estimular o empreendedorismo e o associativismo e fortalecer os vínculos de compromisso que a entidade possui com as empresas e comunidade, conta com programas de capacitação, promoção de eventos como palestras, debates e reuniões, além de oferecer soluções e servicos e um conjunto de convênios diversificados.

A entidade conta com uma administração participativa, onde os diretores que fazem parte desta casa reúnem-se periodicamente, em reuniões de diretoria e plenárias, abertas aos associados, oportunizando o debate de assuntos relevantes tanto para a classe empresarial quanto para a comunidade em geral, promovendo assim a integração entre empresários, comunidade e poder público.

As atividades operacionais da entidade são conduzidas por uma equipe de profissionais comprometidos com a missão da entidade, contando com um quadro de funcionários habilitados e capacitados para desenvolverem suas funções a fim de atender as necessidades dos associados.

Por tudo isso a ACIAS com o passar do tempo vem ascendendo de uma entidade de lobby e prestadora de serviço, para um agente de desenvolvimento, tornando assim mais um espaço de referência estadual.

 

“Se você pode sonhar você pode fazer”

pac - programa acias de capacitacoes

                                           

                                                                                                    

 

 

Go to top